Rio Maria: Sindicalista é assassinado

Por Padre Ricardo Rezende – Segundo Informações do Comandante da Policia Militar de Rio Maria, sargento Silvio, Carlos Cabral sofreu uma atentado a balas quando esta nas proximidades da casa onde o mesmo residia no Bairro Planalto, cidade de Rio Maria, sul do Pará. Cabral como era mais conhecido na cidade era Presidente do sindicato dos trabalhadores de Rio Maria, Ex genro do também sindicalista João Canuto, assassinado na década de 80. Na ocasião Cabral havia sobrevido a um atentado. Na mesma época, foram assassinados os irmãos Paulo e José Canuto, ambos cunhados de Carlos Cabral.

Segundo informações, dois homens em moto e com capacetes se aproximaram e dispararam contro Carlos, que foi atingido por 4 disparos, sendo um deles na cabeça. Cabral foi socorrido pelo (samu) serviços de pronto atendimento e levado para o serviço de emergência do hospital Municipal ás 17:00 horas, não resistiu aos ferimentos, indo a óbito antes de ser medicado.
Ainda segundo o comandante da PM de Rio Maria, uma equipe da Policia Militar saiu em diligencia a procura dos suspeitos.

A polícia Civil de Rio Maria deverá iniciar as investigações para elucidar o ocorrido.


Deixar um comentário